Publicidade
Manaus
VIOLÊNCIA

PM suspeito de tentar matar amante com tiro é indiciado em Manaus

A vítima foi atingida por um tiro de raspão na nuca e quase foi morta após uma discussão com o policial em um bar no Educandos, na Zona Sul de Manaus 24/04/2018 às 09:26
Show atingida
A mulher disse que não está sendo ameaçada, mas foi morar em outra cidade (Foto: Arquivo AC)
acritica.com Manaus (AM)

O PM Augusto César Cavalcante Ribeiro, 45, foi indiciado pelo crime de tentativa de homicídio contra a amante, Maria Kelissandra França de Souza, ocorrida na noite do dia 8 de abril deste ano. Ela foi atingida por um tiro de raspão na nuca e quase foi morta após uma discussão com o policial em um bar no Educandos, na Zona Sul de Manaus. 

Segundo a titular da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), delegada Débora Mafra,o PM ainda não se apresentou na delegacia. “Se ele não comparecer até o fim deste mês, irei enviar o inquérito sem ele se manifestar”, explicou ela.

Mafra tentou representar pela prisão preventiva, mas por conta do PM ter auxiliado a amante comprando remédios para ela após o fato, a prisão não foi aceita e um inquérito foi aberto.

A vítima, segundo a delegada, está morando fora da cidade e afirma que não está sendo ameaçada de morte. “Ela disse que foi para esfriar a cabeça".

Publicidade
Publicidade