Publicidade
Manaus
POLÍTICA

PMN Amazonas confirma apoio à candidatura de David Almeida ao governo do Estado

Os nomes da sigla ao Senado são do vereador Chico Preto e Ricardo Maquine. “Todos do PMN vão caminhar, pode colocar isso com letra maiúscula, com David Almeida”, disse Chico 02/08/2018 às 20:29 - Atualizado em 03/08/2018 às 07:13
Show chico preto
Vereador Chico Preto concorre ao Senado pelo PMN. Foto: Divulgação
Rafael Seixas Manaus (AM)

A executiva estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN) firmou nesta quinta-feira (2) apoio à candidatura de David Almeida (PSB) ao Governo do Amazonas. A parceria da legenda veio por meio das chapas que concorrem ao Senado e a Câmara dos Deputados na eleição deste ano.   

Os nomes da sigla ao Senado são do vereador Chico Preto e Ricardo Maquine. Para deputado federal, o PMN apresenta cinco candidatos: Maurício Martins, Sérgio Machado, Marcelo Amil, Ronildo Palmere e Cristina Bezerra.

A chapa para deputado estadual é “puro-sangue” e por isso não coligou com nenhum outro partido. Ao todo, 48 nomes concorrem às vagas disponíveis na Assembleia Legislativa do Amazonas (ALE-AM) para 2019, sendo 34 homens e 14 mulheres. A reunião onde foram decididos os rumos da sigla ocorreu no Boulevard Slaass Flat Hotel, no bairro Praça 14, na Zona Sul de Manaus.

“Todos do PMN vão caminhar, pode colocar isso com letra maiúscula, com David Almeida”, afirmou Chico Preto. “Tenho uma história de gratidão que o Amazonas conhece, tendo firmeza e clareza naquilo que me proponho a fazer. É uma história de retidão política feita com verdade, propósito e compromisso. Isso tudo se resume a ficha limpa”, acrescentou o parlamentar que disputa uma das duas vagas do Amazonas ao Senado.

Além do PMN, as legendas que indicaram apoio à candidatura de David Almeida são PT, Podemos e Patriota. A convenção partidária do PSB está prevista para esta sexta-feira (3), às 16h.

Publicidade
Publicidade