Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
fdn.JPG
publicidade
publicidade

ENTORPECENTES

PMs apreendem trouxinhas com sigla da facção Família do Norte no Tarumã

Três homens que estavam perto da droga correram e fugiram descendo um barranco nas proximidades


30/05/2018 às 16:22

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam na tarde desta quarta-feira (17) trouxinhas de maconha com a sigla da facção criminosa Família do Norte. Os entorpecentes estavam em um matagal na rua São Sebastião, no Parque São Pedro, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

Segundo o sargento Edson França, três homens que estavam perto da droga correram e fugiram descendo um barranco nas proximidades. O trio realizava a venda dos entorpecentes e escondiam os mesmos dentro de mato alto. Conforme o PM, o trio ao perceber a chegada da viatura fugiu. “Passamos na rua e vimos todos eles, estavam vendendo, mas conseguiram fugir”, explicou.

A droga foi encaminhada para o 20° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente para ser analisada por peritos da Polícia Civil. De acordo com o sargento da 20ª Cicom, a rua onde foram encontradas as drogas é considerada área vermelha e dominada por traficantes.

publicidade
publicidade
Marcola e outros líderes da facção PCC são transferidos de Porto Velho para Brasília
Polícia desmantela o ‘hospital do crime’, a unidade de saúde particular da facção FDN
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.