Domingo, 21 de Julho de 2019
Manaus

Polícia apreende 22 quilos de maconha em barco nesta quarta-feira (26)

A droga estava armazenada em duas bolsas. O suspeito receberia a quantia de R$ 1 mil após entregar a encomenda na capital amazonense



1.jpg De acordo com Valdemir, um homem que ele não soube dizer o nome receberia os entorpecentes e lhe pagaria o valor combinado
27/06/2013 às 08:48

Na madrugada desta quarta-feira (26), por volta das 5h, policiais da Delegacia Especializada em Proteção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) apreenderam 22 quilos de maconha prensada com Valdemir Marciano de Souza júnior, 18, no barco Vieira II, que vinha de Porto Velho para Manaus.

A droga estava armazenada em duas bolsas. O suspeito receberia a quantia de R$ 1 mil após entregar a encomenda na capital amazonense. A prisão aconteceu após denúncias anônimas que indicaram que Valdemir trazia a droga em uma embarcação que estava no rio Negro, nas proximidades do Porto de Manaus.

A ação contou com a parceria da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai). De acordo com Valdemir, um homem, cujo nome o suspeito não soube dizer, receberia os entorpecentes e lhe pagaria o valor combinado. O suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.