Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Manaus

Polícia apreende 3,8 kg de oxi no bairro Educandos, Zona Sul

O material foi apresentado no 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os homens que estavam transportando a droga conseguiram pular uma cerca nas proximidades do beco e ainda não foram localizados



1.jpg O material foi apresentado no 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP)
27/11/2015 às 14:52

Cerca de 3,8 quilos de oxi foram apreendidas por policiais militares da 2° Companhia Interativa Comunitária (Cicom) por volta de 11h desta sexta-feira (27), em um beco localizado na rua Ana Nogueira, bairro Educandos.

De acordo com o tenente Adson Mekaiim, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quanto avistaram três homens em atitude suspeita no referido endereço.



"Quando avistaram nossa viatura, eles correram e deixaram o material para trás. Conseguimos apreender a droga e materiais para confecção de entorpecentes. Aparentemente todos jovens", esclareceu o tenente.

O material foi apresentado no 2° Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os homens conseguiram pular uma cerca nas proximidades do beco e ainda não foram localizados.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.