Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende 30 kg de maconha, na Zona Leste de Manaus

Droga estava na residência de uma grávida, na Rua 3 da comunidade Jardim Mauá, no Mauazinho, que foi presa junto com um homem que chegou ao local para apanhar a mercadoria 13/03/2013 às 12:52
Show 1
Maconha estava na casa de uma grávida
acritica.com Manaus (AM)

Aproximadamente 30 kg de maconha foram apreendidos por volta das 10h30, desta quarta-feira (13) por policias da Força Tarefa e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (SEAI), em uma casa, localizada na Rua 3 da comunidade Jardim Mauá, no bairro Mauazinho, na Zona Leste de Manaus.

Uma denúncia anônima levou os policias até o local.

De acordo com o capitão Klinger Paiva, desde às 6h desta quarta-feira, dez policiais à paisana já se encontravam de campana no lugar para realizar a apreensão.

“Recebemos a denúncia anônima de que a casa de uma mulher grávida estava servindo de depósito de drogas. Fomos logo cedo para o local e quando um homem que estava em um carro parou em frente à casa demos o flagrante”, explicou o capitão.

O homem e a mulher, que não tiveram os nomes revelados pela polícia, serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, situada no Centro de Manaus.

O caso foi rgistrado no 29º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Publicidade
Publicidade