Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Manaus

Polícia apreende 300 kg de cocaína, em Manaus

Homem embarcava um saco suspeito em um carro, na Compensa. Ele confessou que havia mais drogas em outro bairro e em posse dele estavam R$ 16 mil e dois carros, que também foram apreendidos



1.jpg
Uma das maiores apreensões do ano no Amazonas
09/07/2015 às 17:50

Policiais do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), em ação conjunta com a Secretaria Executiva de Inteligência (Seai), apreenderam cerca de 300 kg de cocaína, dois carros e R$ 16 mil em uma operação nesta quinta-feira (9). 

Os policiais receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia uma grande movimentação suspeita, no bairro da Compensa. A desconfiança era tráfico de drogas.

Chegando ao local tudo parecia normal, mas os agentes viram um homem carregando um saco suspeita para dentro de um carro.

Na abordagem ao veículo, foi encontrada a cocaína. Depois do interrogatório, Alex Reis da Silva, de 29 anos, confessou que tinha mais droga uma casa no Lírio do Vale. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A droga foi levada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi apresentada.

Alex Reis da Silva foi preso


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.