Domingo, 16 de Junho de 2019
Manaus

Polícia apreende 40kg de maconha em apartamento na Avenida das Torres

A droga está avaliada em R$ 80 mil segundo informações da Polícia, os três homens foram presos na avenida Silves, Zona Sul e o entorpecente foi encontrado na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul



1.jpg Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (3), com aproximadamente 40kg de maconha prensada
03/12/2013 às 20:11

Três homens foram presos na tarde desta terça-feira (3), com aproximadamente 40kg de maconha prensada. A droga estava escondida em um apartamento na Avenida das Torres, mas o grupo foi preso na avenida Silves, na Zona Sul.

Com Edelson Moraes de Souza, 36, Leonardo Magalhães Santos, 25, e Charleston da Rocha Oliveira, 28, foram encontrados 39 tabletes de maconha totalizavam 40kg da droga.


Policiais durante abordagem na avenida Silves

Segundo informações da Polícia Civil, o carregamento de drogas veio da cidade de Porto Velho (RO) e seria distribuída em Manaus para abastecer os pontos de venda de drogas (boca de fumo). A ocorrência foi registrada no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com policiais civis, a droga está avaliada em aproximadamente R$ 80 mil.

Os suspeitos foram presos em operação da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

O trio foi autuado em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas e encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

Com informações da repórter Kelly Melo


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.