Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia apreende 60 quilos de maconha dentro de embarcação em porto de Manaus

De acordo com as primeiras informações da polícia, a apreensão ocorreu por volta das 7h, após uma denúncia anônima. Os policiais ainda não localizaram o responsável pela droga. A Depre investiga a ocorrência



1.jpg Droga apreendida foi avaliada em R$ 120 mil
18/07/2012 às 15:28

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão e Prevenção a Entorpecentes (Depre) apreenderam 60 quilos de maconha  prensada que estava dentro da embarcação Moreira 3, atracada no Porto do Demétrio, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus, na manhã desta  quarta-feira (18). A droga foi avaliada em R$ 120 mil e, conforme a investigação, pode ter sido comprada por consórcio entre traficantes residentes em Porto Velho (RO), e enviada para ser comercializada na capital amazonense.

De acordo com as primeiras informações da polícia, a apreensão ocorreu por volta das 7h, após uma denúncia anônima. Os policiais ainda não localizaram o responsável pelo entorpecente. Duas bolsas e uma mala foram encontradas no barco. A Depre investiga a ocorrência.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.