Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
ZONA CENTRO-OESTE

Polícia apreende 7 quilos de cocaína de alto teor de pureza em casa de luxo na Redenção

A droga, de acordo com os policiais, era de “grife”. Cada um dos pacotes tinha as letras CH que é a identificação do laboratório que a produziu



for_a_t_tica_123.JPG Foto: Jander Robson
07/10/2017 às 12:04

Policiais militares da Força Tática e da Polícia Civil do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP) invadiram uma residência de luxo na rua Plínio Paiva, conjunto Hileia 2, no bairro Redenção, na Zona Centro-Oeste, e apreenderam 7 quilos de cocaína de alto teor de pureza.

A droga, de acordo com os policiais, era de “grife”. Cada um dos pacotes tinha as letras CH que é a identificação do laboratório que a produziu.



Os policiais informaram que chegaram ao local por meio de uma denúncia anônima revelando que na casa havia uma movimentação estranha. Dia e noite chegavam motociclistas, buzinavam e alguém saía da casa, os atendia e as motos iam embora.

As constantes festas que aconteciam no imóvel também chamaram a atenção dos vizinhos. Elas começavam na quinta-feira e só terminavam domingo de madrugada.

De acordo com os policiais, a droga será levada para o 9° DIP onde será instaurado inquérito policial para tentar identificar o dono da cocaína.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.