Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende 80 quilos de maconha na Zona Norte de Manaus

As drogas estavam na casa de Igor Viana Trindade, 33, localizada na Travessa Araxé, bairro Manôa, Zona Norte de Manaus 29/05/2013 às 16:15
Show 1
Além dos 80 quilos de maconha, a polícia apreendeu cofre, malas e balança de precisão
JOELMA MUNIZ Manaus, AM

O cumprimento de dois mandados de busca e apreensão por policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na manhã desta quarta-feira (29), resultou na prisão de Igor Viana Trindade, 33. Na casa dele, localizada na Travessa Araxé, bairro Manôa, Zona Norte de Manaus, foram encontrados 80 quilos de maconha prensada.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, no local também foi apreendido um veículo modelo Monza. Um segundo mandado de busca e apreensão também foi cumprido na casa da ex-mulher de Igor, na residência de endereço não revelado a Polícia encontrou R$ 600 guardados em um cofre e um carro modelo S10 de cor branca.

Para os policiais a mulher informou que tanto o carro, quanto o dinheiro não pertencem a Igor e sim a ela. Conforme a assessoria da Polícia Civil, a S10 está quitada e seus documentos estão no nome de uma terceira pessoa.

Igor foi apresentado na tarde desta quarta-feira e encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa. Ele responderá por tráfico de entorpecentes e falsidade ideológica, já que ao ser abordado apresentou como seu o documento de identidade de outra pessoa.

A ex-companheira de Igor não foi autuada e continuará sendo investigada em liberdade.

Publicidade
Publicidade