Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia apreende celulares e armas caseiras durante revista na cadeia pública de Manaus

Quatro celulares e cinco estoques (armas artesanais) foram encontrados junto aos detentos. De acordo com a Sejus houve uma transferência 13 detentos para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP)



1.jpg Polícia Militar realiza revista na Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus
03/04/2012 às 11:19

Homens do Batalhão de Choque, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e Canil da Polícia Militar (PM) realizaram na manhã desta terça-feira (3) uma revista na Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, localizada no Centro de Manaus. Quatro celulares e cinco estoques (armas artesanais) foram encontrados junto aos detentos.

De acordo com a Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) houve uma transferência 13 detentos para a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP).



No total foram 115 homens da Policia Militar. Servidores da Sejus, 30 agentes penitenciários e o Dr. Epitácio Almeida e o Dr. Nelson Luís da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também estiveram presentes.

A Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa possui atualmente 777 presos provisórios.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.