Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende cinco quilos de drogas na Zona Sul de Manaus

José Carlos Diego Andrade Pires, de 29 anos, foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) 04/11/2013 às 20:53
Show 1
De acordo com a polícia, uma parte das drogas estava escondida em bolsa, que geralmente é utilizada para carregar objetos de bebês
Bruna Souza Manaus, AM

Policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) apreenderam mais de cinco quilos de drogas escondidas em uma bolsa infantil no beco Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, na Zona Sul de Manaus, no começo da tarde desta segunda-feira (4) após denúncias anônimas. Na ocasião, José Carlos Diego Andrade Pires, de 29 anos, foi preso e encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com o tenente PM Nilzomar da Rocam, os policiais receberam uma denúncia há quatro dias sobre a comercialização de drogas no local e nesta manhã, novas informações davam conta que o traficante estaria vendendo os entorpecentes e escondia as drogas em uma casa de madeira com uma carcaça de geladeira marrom na frente.

“Fomos até a casa e conseguimos identificar pela geladeira. Assim que vimos o Carlos conseguimos prendê-lo comercializando drogas no local”, declarou o militar.

Na residência apontada pelos denunciantes a polícia encontrou cerca de 4 kg e cento cinquenta gramas de maconha, mais um quilo e quatrocentos gramas de pasta base de cocaína, além de 33 trouxinhas de substância entorpecentes possivelmente cocaína pura, duas balanças de precisão e material utilizado para o embalo. De acordo com a polícia, uma parte das drogas estava escondida em bolsa, que geralmente é utilizada para carregar objetos de bebês.

O suspeito foi encaminhado ao 1º DIP e será autuado por tráfico de drogas previsto no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). De acordo com a polícia, Carlos já tinha passagem pela polícia por roubo cometido em 2012. Após os procedimentos de flagrante ele será levado para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Publicidade
Publicidade