Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Manaus

Polícia apreende drogas e armamento pesado de traficante em Manaus

Dentre as apreensões estavam armas de fogo como escopetas, fuzis e metralhadoras, além de dez quilos de droga



1.jpg Gogó (sem camisa) foi preso na última terça-feira (24)
25/01/2012 às 22:31

Aproximadamente 10 kg de drogas e nove armas de fogo foram apreendidas, na noite desta quarta-feira (25), por policiais civis da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) no bairro Novo Aleixo, Zona Sul de Manaus. Uma mulher, de identidade ainda não revelada, foi presa no local.

Segundo informações da polícia, o material apreendido pertencia ao traficante Thiago dos Santos Pinto, 24, o “Gago”, preso na noite de terça-feira (24), na rua Japurá, no bairro Praça 14, Zona Sul de Manaus. Há suspeitas de Gago ser o atual chefe do tráfico de drogas daquela área.



Armas fogo como escopetas, fuzis e metralhadoras foram encontradas na residência da mulher. Além das armas, um colete a prova de balas, um silenciador e uma máquina de contar dinheiro.

Conforme a polícia, as armas e a droga estavam escondidas no quintal da casa da mulher que possivelmente recebia uma quantia para guardar o material.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.