Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende drogas que seriam distribuídas em bocas de fumo da Zona Norte de Manaus

Os policiais desconfiaram da dupla que estava em atitude suspeita 06/11/2013 às 13:17
Show 1
Em depoimento aos policiais militares, os suspeitos disseram que iriam fazer a distribuição da droga para outros ‘aviões’
acritica.com* Manaus, AM

Felipe Soares Viana, 19, foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido portando 383 trouxinhas de pasta base de cocaína e R$ 472 reais em dinheiro durante um patrulhamento dos policiais militares da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na noite de terça-feira (5), por volta das 20h, na rua Palmares, Bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

Os policiais desconfiaram da dupla que estava em atitude suspeita. Um deles carregava uma mochila e depois de uma revista foram encontrados os entorpecentes e o dinheiro proveniente da comercialização da droga.

Em depoimento aos policiais militares, os suspeitos disseram que iriam fazer a distribuição da droga para outros ‘aviões’ (pessoas que comercializam a droga em pequenas quantidades e/ou entregadores) da área.

Felipe Soares foi encaminhado ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuado em flagrante por tráfico de drogas e aliciamento de menores. O menor foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

*Com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar do Amazonas

Publicidade
Publicidade