Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apreende mais de 500 comprimidos de ecstasy e papéis de LSD em Manaus

Suposto traficante foi pego enquanto fazia entrega de droga à cliente adolescente em condomínio de luxo da avenida do Turismo, em Manaus. Na casa do suspeito foi apreendida mais droga, tudo avaliado em R$ 40 mil 12/01/2015 às 15:28
Show 1
Ao todo, polícia apreendeu mais de 500 pílulas de ecstasy, papéis de LSD, 600g de maconha, 300g de skank e dois tabletes de haxixe
KELLY MELO Manaus (AM)

Policiais civis da 4ª Seccional Oeste da Polícia Civil apreenderam na madrugada desta segunda-feira (12) em Manaus mais de 500 comprimidos de ecstasy e papéis de LSD, além de maconha, skank e haxixe. O material foi encontrado com técnico de informática Herysson Rodrigo dos Santos Pedroso, 28 anos.

Herysson foi abordado no momento que fazer uma “entrega” para um cliente em um condomínio de luxo na avenida do Turismo, bairro Tarumã, Zona Oeste da cidade, segundo informou a Polícia Civil. A delegada da Seccional Oeste, Suely Costa, disse que um investigador que estava de folga viu a situação ilícita.

De acordo com a delegada, o policial civil de folga estranhou a movimentação do suspeito junto com outras duas pessoas dentro de um carro. O servidor da PC pediu reforço e os policiais da 4ª Seccional Oeste encontraram, primeiramente, dez comprimidos de ecstasy e 39 papeis de LSD com o Herysson.


O técnico de informática recebeu voz de prisão e foi levado ao 19º Distrito Integrado de Polícia. Ele confessou que vendia entorpecente e que iria entregar alguns comprimidos a um adolescente de 16 anos que encomendou o serviço através do aplicativo de celular WhatsApp. Ele também confessou que na residência dele havia mais droga.

O suspeito levou os policiais até a própria casa, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul. Ao todo, a polícia localizou mais de 500 pílulas de ecstasy, papéis de LSD, 600 gramas de maconha, 300 de skank e dois tabletes de haxixe. Conforme a delegada Suely, toda a droga está avaliada em mais de R$ 40 mil. Herysson foi autuado por tráfico e irá para cadeia.

Publicidade
Publicidade