Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia apreende máquinas caça-níqueis na Zona Centro-Oeste

A polícia chegou até ele após denúncias anônimas. Na residência do suspeito foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis, material de jogo de bicho e R$ 1.155 mil em espécie



1.jpg Polícia apreende máquina caça-níquel
01/02/2013 às 20:57

A Delegada Plantonista do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Sansha Sodré, ouviu na tarde desta sexta-feira (01) Daniel Soares, 64, suspeito de explorar jogos de azar na rua Professor Otávio Pires, bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste da cidade.

A polícia chegou até ele após denúncias anônimas. Na residência do suspeito foram apreendidas oito máquinas caça-níqueis, material de jogo de bicho e R$ 1.155 mil em espécie.



De acordo com a Delegada, a polícia dará início às investigações a partir do depoimento do suspeito para localizar os responsáveis pela comercialização dos equipamentos. Sodré informou que as máquinas serão submetidas à perícia. Daniel assinou um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) e responderá pelo crime de Contravenção Penal (Art. 50 da lei nº 3688/41).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.