Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia apresenta cinco presos, entre eles, três foragidos do Compaj

André Sandro Amanajas Jardim, 37, o ‘André cabeludo’, é foragido do Amapá e foi recapturado no Amazonas 14/03/2013 às 19:36
Show 1
Dione da Silva Souza foi identificado como o autor do disparo que matou o empresário
acritica.com Manaus

A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira, outros três criminosos que estavam foragidos desde a fuga em massa do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), no último dia 2, mas que foram recapturados. Um deles, Dione da Silva Costa, 22, o Playboy, foi apresentado hoje pela manhã. Os outros dois foragidos da Justiça, além da mulher de Dione e de um foragido do Amapá, foram apresentados no início da tarde. 

Dos 42 detentos que escaparam do Compaj no início do mês, 17 foram recapturados e 25 continuam foragidos. 

Dione foi preso na última quarta-feira, um dia após ter assassinado com um tiro na cabeça o dono de uma joalheria localizada no Centro de Manaus, durante roubo ao estabelecimento.

A esposa dele, Evenly dos Santos Meireles, foi presa no momento da recaptura de Dione, sob a acusação de Tráfico de Entorpecentes.

O comparsa dele no latrocínio Dieique da Silva Souza, 20, além de Genival Moraes da silva, 36, conhecido como ‘Falcão’, e o foragido de uma penitenciária no Amapá, André Sandro Amanajas Jardim, 37, o ‘André cabeludo’, que também teve participação na morte do empresário, já que pilotava uma motocicleta na ocasião do roubo à joalheria, também foram presos e apresentados à imprensa pela polícia. 

As informações são da assessoria da Polícia Civil do Estado do Amazonas. Colaborou o repórter Náferson Cruz.

Publicidade
Publicidade