Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia apresenta resultados da Operação Pescador 6

A ação policial tem como objetivo  inibir crimes de estupros, homicídios, roubos, e tráfico de entorpecentes



1.jpg O delegado informou que a operação aconteceu nas zonas Oeste e Centro-Oeste da cidade
25/07/2015 às 12:41

O delegado geral da Polícia Civil Orlando Amaral apresentou na manhã deste sábado os resultado  da operação pescador 6 realizada na noite de sexta-feira para sábado. De acordo com ele foram realizadas 3.035 abordagens a veículos, 1.946 a pessoas, foram lavrados 11 autos de infração  e a apreensão quatro carros e seis motocicletas. A ação policial tem como objetivo  inibir crimes de estupros, homicídios, roubos, e tráfico de entorpecentes.

O delegado informou que a operação aconteceu  nas zonas Oeste e Centro-Oeste da cidade. Durante a operação foram montadas barreiras policiais em vários bairros. Amaral avaliou o resultado da operação como positiva. De acordo com ele não foram registrados nenhuma fato grave, além de ter o apoio da população.



O delegado disse que as operações Pescador vão continuar até o final deste ano e que eles vão acontecer em locais  a serem determinados.  Mais de 100 policiais civis trabalharam na Pescador 6 que iniciou por volta das 18h deste sábado  e que encerra às 2h deste domingo (26). 

Durante a noite ocorreram duas mortes, uma no bairro Amazonino Mendes, na Zona Leste, e outra no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.