Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia captura homem que matou adolescente dois dias depois de fugir da Casa do Albergado

Johnathan Gurgel Silva, o "Nathan", teria cometido o homicídio junto com um parceiro, conhecido como Magdiel da Silva, o “Madica”. O comparsa está sendo procurado pela polícia 15/10/2013 às 18:43
Show 1
Nathan fugiu da Casa do Albergado no último dia 20 de setembro e dois dias depois cometeu o crime
VINICIUS LEAL Manaus (AM)

O presidiário Johnathan Gurgel Silva, 23, conhecido como "Nathan", foi preso na manhã desta terça-feira (15), por volta das 7h, como suspeito de ser autor de um homicídio de um adolescente ocorrido no último dia 22 de setembro em Manaus. O amigo dele e também suspeito de participação no crime, Magdiel da Silva, o “Madica”, está sendo procurado pela polícia.

Johnathan é considerado foragido da Justiça desde o último dia 20 de setembro. Ele saiu da Casa do Albergado, onde cumpria pena no sistema semiaberto por roubo, e não retornou mais. Os policiais do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam “Nathan” na casa dele, na avenida Constituinte, bairro Santa Etelvina, Zona Norte, em cumprimento de mandado de prisão expedido no último dia 10 de outubro.

Homicídio

Conforme a polícia, o adolescente Michael Douglas Mesquita Leão, 17, foi assassinado às 19h no último dia 22 de setembro, dois dias depois da fuga de “Nathan”. Segundo a polícia, a vítima andava na rua Nelson Bezerra, também no bairro Santa Etelvina, quando “Nathan” e “Madica” teriam se aproximado e efetuado um disparo de arma de fogo contra a cabeça dele.

A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que “Nathan” já tem várias passagens na polícia por roubo e homicídio. Magdiel da Silva, o “Madica”, continua sendo procurado. Quem tiver informações sobre ele pode entrar em contato com o 26º DIP pelos números (92) 3228-1127.

Publicidade
Publicidade