Sábado, 24 de Agosto de 2019
Manaus

Polícia captura trio que roubou autoescola, no Centro de Manaus

Os assaltantes fizeram reféns e levaram dinheiro e celulares; não houve troca de tiros, mas um deles tentou fugir, sendo capturado pela PM logo depois



1.jpg Apenas um dos integrantes do trio tentou fugir, mas foi capturado pela polícia próximo à Praça da Saudade, no Centro
10/10/2014 às 13:29

Três suspeitos de assaltar uma autoescola foram capturados na manhã desta sexta-feira (10) pela Polícia Militar, no Centro de Manaus.

Segundo informações da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os suspeitos invadiram o estabelecimento e chamaram a atenção de lojistas nas imediações, que acionaram a polícia. Ao chegarem, os militares se depararam com várias pessoas deitadas no chão, algumas delas sendo feitas reféns pelos assaltantes, que usavam revólveres calibre .32.

 
Assaltantes levaram dinheiro e celulares da autoescola (Divulgação)

Athos dos Santos Chagas, de 19 anos, Igor Sena Gonçalves, 19, e Mário Humberto Barbosa Marinho, de 20 anos, não chegaram a trocar tiros com a polícia. Dois deles se renderam à chegada dos militares, mas um fugiu, sendo capturado logo em seguida próximo à Praça da Saudade, também no Centro.

Os suspeitos estavam com 300 reais em dinheiro e cinco celulares. O roubo foi registrado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

* Com informações de Girlene Medeiros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.