Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil apreende 40 quilos de drogas com três homens no bairro Redenção,. Zona Centro-Oeste

 Produto está avaliado em R$ 500 mil. Três suspeitos foram presos em flagrante  03/10/2015 às 12:06
Show 1
Waldeir de Almeida Mourão, 35, Reinaldo Carvalho de Oliveira, 35, e o colombiano Johon Anderson Betancourt Calvache, 34, estavam sendo investigados havia mais de 20 dias
JOANA QUEIROZ ---

A Polícia Civil desarticulou na tarde de sexta-feira (2) um laboratório de refino de cocaína e apreendeu mais de 40 quilos de cloridrato de cocaína (brilho), que segundo o delegado geral, Raimundo Nonato Acioli, está avaliado em mais de R$ 500 mil. Três pessoas foram presas em flagrante, entre elas um estrangeiro. Eles foram autuados pelos crimes de tráfico de droga e associação para o tráfico.

 De acordo com titular do 10º Distrito Integrado de Polícia (Dip), Alessandro Albino, os presos Waldeir de Almeida Mourão, 35, Reinaldo Carvalho de Oliveira, 35, e o colombiano Johon Anderson Betancourt Calvache, 34, estavam sendo investigados havia mais de 20 dias.

 A prisão aconteceu na casa de Waldeir, na rua Acopiara, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, no momento que o colombiano recebia uma prensa hidráulica. Os policiais também apreenderam uma empacotadeira, duas balanças, sendo uma de precisão, além de material para refino da droga.

Ontem, Waldeir negou ter envolvimento no crime. Ele disse que há três meses alugou parte do seu imóvel para o colombiano e este disse que estava montando uma panificadora. “Eu não sabia que tinha droga no quarto. Fui surpreendido pela polícia dizendo que eu sou traficante” disse. Reinaldo também negou a participação no crime.

No final da tarde os suspeitos foram levados para a cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, na avenida 7 de Setembro, centro.

Publicidade
Publicidade