Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
SOLIDARIEDADE

Polícia Civil arrecada alimentos para vítimas de enchente em Anamã

Ação solidária faz parte da quinta edição da campanha ‘SOS Enchente Anamã’. As doações poderão ser entregues qualquer Delegacia Integrada de Polícia (DIPs)



ENTREGA_DE_ALIMENTOS_ANAMA_ERLON_RODRIGUES_10__8B2A856F-F8FB-4ECE-8FFF-B6431E9E61ED.jpg Foto: Divulgação
01/07/2019 às 16:42

A Polícia Civil do Amazonas dará apoio à quinta edição da campanha “SOS Enchente AMA Anamã”. A iniciativa tem por objetivo arrecadar doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza, visando minimizar os prejuízos causados pela enchente em Anamã, município distante 165 quilômetros em linha reta da capital. A campanha é realizada pela entidade filantrópica Associação das Mulheres Anamaenses (AMA).

A campanha segue até o dia 17 de julho e as doações poderão ser entregues no período das 8h às 17h, no prédio da Delegacia Geral, localizado na avenida Pedro Teixeira, 180, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Os 30 Distritos Integrados de Polícia (DIPs) da capital, assim como as Delegacias Especializadas e Seccionais, também dispõem de postos de arrecadação dos itens.

Segundo a diretora-adjunta do Departamento de Controle e Avaliação (DCA) da instituição, delegada Tatyanna Carvalho, as arrecadações vão acontecer dentro do prazo estipulado e posteriormente, o material será recolhido e organizado para ser enviado ao município atingido.

Associação das Mulheres Anamaenses 

A AMA é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, que atende diariamente mulheres da sede do município de Anamã, bem como as que residem nas comunidades rurais, vítimas de todo tipo de violência.

Receba Novidades

* campo obrigatório
News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.