Publicidade
Manaus
Sem notícias

Polícia Civil busca informações que levem ao paradeiro de taxista desaparecido

O taxista José Ribamar da Silva Teixeira Júnior, 26, está desaparecido desde o último sábado, dia 4 de junho. O carro dele foi encontrado na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos 06/06/2016 às 16:32
Show taxista
Na foto, o taxista José Ribamar da Silva Teixeira Júnior / Foto: Divulgação
Acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do taxista José Ribamar da Silva Teixeira Júnior, 26, desaparecido desde o último sábado, dia 4 de junho.

De acordo com o primo dele, Tharly Sampaio Marreiros, no dia em que desapareceu, por volta das 15h, José teria informado aos parentes que iria trabalhar. Desde então ele não foi mais visto. Os familiares tentaram entrar em contato com ele via telefone, mas o aparelho está desligado e a ligação cai direto na caixa postal.  

Tharly disse, ainda, que na manhã desta segunda-feira, dia 6, o veículo conduzido por José Ribamar foi encontrado na Orla do Amarelinho, no bairro Educandos, na Zona Sul. No entanto, eles ainda não tiveram notícias do desaparecido.

 José Ribamar possui as seguintes características: cabelos pretos e curtos, é pardo, magro e possui cicatrizes de acne no rosto.  Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para o número: (92) 99171-8820.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), na Zona Centro-Oeste da cidade.

Publicidade
Publicidade