Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020
FEMINICÍDIO

Polícia Civil deflagra operação para prender suspeitos de homicídios e feminicídios

Ação acontece em todo o Brasil e é coordenada pelo Ministério da Segurança Pública. também são alvos suspeitos de descumprirem medidas protetivas da Lei Maria da Penha



show_pc_94017D01-0F00-4586-9B03-ACC71A168856.JPG Foto: Arquivo A Crítica
24/08/2018 às 09:44

A Polícia Civil do Amazonas deflagrou na manhã desta sexta-feira (24), em Manaus, a Operação Cronos, com objetivo de prender suspeitos de homicídios e feminicídios na cidade. A ação acontece também em todo o Brasil e é coordenada pelo Ministério da Segurança Pública.

Segundo a Polícia Civil, também são alvos homens suspeitos de descumprirem medidas protetivas contra mulheres vítimas de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. O foco, de acordo com o órgão, é prevenir os crimes de feminicídio, ou seja, assassinatos de mulheres motivados pelo gênero.



A quantidade de mandados de prisão cumpridos, o número de presos e os endereços das prisões deverão ser divulgados ainda hoje durante coletiva de imprensa no prédio da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em Manaus.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.