Publicidade
Manaus
PROCURADO

Polícia Civil divulga retrato falado do assassino do advogado Armando Freitas

A imagem foi produzida a partir de informações de uma testemunha que viu o suspeito minutos antes de ele cometer o crime, ocorrido no último 4 de maio 21/05/2018 às 12:38 - Atualizado em 21/05/2018 às 12:38
Show 0ec1e594 c5a4 465a b9f4 232bab04f8fc
Foto: Jander Robson
Larissa Golvin Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas divulgou nesta segunda-feira (21) o retrato falado do suspeito de matar o advogado Armando de Oliveira Freitas, de 79 anos, assassinado a tiros no último dia 4 de maio dentro do escritório de advocacia dele, na avenida Presidente Dutra, bairro da Glória, Zona Oeste.

Segundo o delegado Jeff David Mac Donald, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a imagem foi produzida a partir de informações de uma testemunha que viu o suspeito minutos antes de ele matar o advogado Armando Freitas. O carro usado no crime também já foi encontrado pela polícia. Conforme Mac Donald, é um veículo Chevrolet Onix de cor branca e que teria tido as placas clonadas.

No momento, a Polícia Civil trabalha com várias linhas de investigação para a motivação do crime, sendo uma delas uma briga de família por causa de terrenos. Entretanto, segundo o delegado Jeff Mac Donald, tudo está sob minuciosa investigação da DEHS.

Quem souber informações que possam ajudar na investigação do caso, e na localização e identificação do suspeito, pode entrar em contato com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) através do Disque-Denúncia (92) 99184-4434 ou pelo 181 da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM).

Publicidade
Publicidade