Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil do Amazonas continua atrás de informações sobre o paradeiro de segurança

José Carlos Silva Magalhães, 42, desapareceu ao ir receber indenização em empresa que trabalhava 23/11/2015 às 18:42
Show 1
José é pardo, possui estatura mediana, tem cabelos escuros, lisos e curtos
Acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do segurança José Carlos Silva Magalhães, 42, desaparecido desde a manhã da última quarta-feira, dia 18 de novembro.

De acordo com a esposa dele, Maria Ilza Vieira da Silva, o homem teria saído por volta das 8h da casa onde eles moram, localizada na rua Alfredo Campos, bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital, informando que iria à empresa onde trabalhava para receber uma indenização. Eles teriam se falado por telefone pela última vez por volta das 10h. Desde então ela não teve mais notícias do companheiro.  

José é pardo, possui estatura mediana, tem cabelos escuros, lisos e curtos. No dia em que desapareceu vestia blusa amarela, bermuda cinza e calçava bota cano curto na cor marrom. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de José Carlos, ligar para o número (92) 99141-4029.

A delegacia especializada está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº180, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Publicidade
Publicidade