Quinta-feira, 27 de Fevereiro de 2020
Desaparecido

Polícia Civil e familiares buscam informações que levem ao paradeiro de mecânico

Jailson do Carmo Filgueira, 24, está desaparecido desde a manhã do dia 21 de junho, quando saiu dizendo que iria fazer uma viagem para Boa Vista



moreno_3434.JPG Jailson do Carmo Filgueira, 24, teria informado que faria uma viagem até Boa Vista, capital do estado de Roraima, e desde então não foi mais visto / Foto: Divulgação
04/07/2016 às 14:57

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do mecânico Jailson do Carmo Filgueira, 24, desaparecido desde a manhã do dia 21 de junho deste ano.

De acordo com a mãe dele, Josenalva do Carmo Bentes, no dia em que desapareceu o jovem teria saído da casa onde mora por volta das 9h, na companhia de um conhecido chamado Jean. Segundo vizinhos do rapaz, ele teria informado que faria uma viagem até Boa Vista, capital do estado de Roraima, e desde então não foi mais visto.



O jovem é morador da rua Esperança, antiga rua Prosperidade, primeira etapa do conjunto Cidadão, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele mede 1,50 metro de altura, pesa 60 quilos, possui tipo físico magro, cabelos pretos e é pardo.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares do desaparecido, ligar para os números: (92) 99101-7708 ou 99361-6604.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.