Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
latrocinio-sao-jose_AEADD0EB-2F82-42EC-899A-5AEBF31CD65A.jpeg
publicidade
publicidade

MISTÉRIO

Polícia Civil procura autor de disparo que matou latrocida no bairro São José

"Nós temos informações vagas ainda, mas estamos analisando tudo sobre esse caso”, afirmou o delegado Pablo Geovanni.


12/04/2019 às 15:34

O 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) iniciou nesta sexta-feira (12) as investigações para descobrir a identidade da pessoa que atirou e matou o suspeito de assalto Arlesson Pereira da Silva, 28, na última quarta-feira. Ele e a comparsa Lorena de Souza Moura, 22, participaram do latrocínio da dona de casa Deisiane Gonçalves Monteiro, 26, no bairro São José, na Zona Leste de Manaus.

Arlesson foi baleado após tentar fugir com Lorena depois do crime ocorrido na rua Marginal. Os dois anunciaram o assalto e Arlesson atirou duas vezes contra a vítima. Na fuga, a motocicleta falhou e os dois foram agredidos pela população. De acordo com o delegado titular Pablo Geovanni, um homem pegou a arma de Arlesson e atirou contra ele. O número de disparos não foi revelado.

Segundo o delegado, quem atirou deve responder por homicídio privilegiado, que é quando praticado sob o domínio de uma compreensível emoção violenta, compaixão, desespero ou motivo de relevante valor social ou moral. "No meu entendimento essa pessoa que atirou agiu sob forte emoção, por conta de tudo que aconteceu, sobre a morte da jovem, então pra mim quando identifica-lo ele irá responder sim", explicou.

Geovanni esclareceu que até o momento a pessoa responsável pelo disparo não foi identificada e que a arma usada no crime também ainda não foi localizada. "Nós temos informações vagas ainda, mas estamos analisando tudo sobre esse caso e vamos com certeza identificar essa pessoa e localizar essa arma", concluiu.

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
População de Manaus aumentou em 1,6 milhão após criação da Zona Franca
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.