Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
Capturar_7E73EFA1-C95F-47F0-884B-9C919C208588.JPG
publicidade
publicidade

PERDIDO

Polícia Civil pede ajuda para localizar familiares de idoso encontrado em Manaus

Jair Antônio de Lima Duarte aparenta ter Alzheimer e foi Encontrado nos arredores do 6ºDIP, no bairro Cidade Nova


09/04/2019 às 20:20

A Polícia Civil do Amazonas está pedindo ajuda da população para a divulgação da imagem de um idoso que estava perdido e foi encontrado nos arredores do 6º DIP, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, nesta terça-feira (9). Os esforços para a campanha de localização dos familiares do idoso são de iniciativa da própria equipe do Distrito Integrado de Polícia.

Conduzido ao 6º DIP por um jovem, o idoso se identificou como Jair Antônio de Lima Duarte, de 77 anos. Conforme o delegado Vinícius de Melo, plantonista no 6º DIP, Jair é um pessoa com Alzheimer e relatou que está à procura dos familiares.

“Quem puder ajudar com informações sobre os parentes ou conhecidos de Jair, pedimos que entre em contato com os servidores da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), pelo número: (92) 3214-2268”, informou o delegado.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, na Avenida Pedro Teixeira, n° 180, primeira etapa do bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.