Publicidade
Manaus
PROCURA-SE

Polícia Civil pede colaboração para encontrar estudante desaparecido há quatro dias

De acordo com a avó do desaparecido Victor Matheus Alves de Lima, 20, no dia em que desapareceu ele teria recebido uma ligação de um número restrito e, logo em seguida, saiu da casa onde mora sem informar para onde iria 09/02/2017 às 17:06 - Atualizado em 09/02/2017 às 17:49
Show desaparecido0333
Victor Matheus Alves de Lima, 20. (Foto: Divulgação)
acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do estudante do Ensino Médio Victor Matheus Alves de Lima, 20, desaparecido desde segunda-feira (06).

De acordo com a avó dele, Delcira Lima Alves, no dia em que desapareceu Victor teria recebido uma ligação de um número restrito e, logo em seguida, saiu da casa onde mora sem informar para onde iria. O fato ocorreu por volta das 17h, na Rua Raimundo de Castro, segunda etapa do bairro Compensa, zona Oeste da capital. Desde então os familiares não tiveram mais notícias sobre ele.

No dia em que desapareceu o jovem usava calça jeans desbotada na cor azul, blusa cinza e sandálias nas cores verde e branco. Victor possui porte físico magro e cabelos pretos. Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Victor Matheus, ligar para os números: (92) 99374-2068 ou 99132-4760.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade