Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende casal de namorados com 4 kg de droga no bairro Parque Dez

Casal estava sendo investigado há 15 dias e foi preso no conj. Jardim Saracura. No celular da moça foram encontradas mensagens relacionadas ao tráfico 01/09/2015 às 12:12
Show 1
Com eles havia maconha, oxi e cocaína, além de arma e dinheiro
Édria Caroline ---

Um casal foi preso pela Polícia Civil do Amazonas no bairro Parque Dez, em Manaus, como suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Alan Borges Oliveira, 28, e a namorada Samara da Cruz, 27, foram capturados em flagrante, na manhã de hoje (1º), com quatro quilos de drogas, entre maconha, oxi e cocaína.

De acordo com informações do delegado Jone Clei Rodrigues, adjunto do Departamento de Narcóticos (Denarc), os suspeitos foram presos em um apartamento no conjunto Jardim Saracura, no bairro Parque Dez. Eles estavam sendo investigados há 15 dias.

Com o casal foram apreendidos cerca de quatro quilos de droga, entre maconha, cocaína e oxi, duas balanças de precisão, R$ 818 em espécie, cinco celulares, um tablet, seis munições de calibre 38, duas pistolas PT 380 e uma pistola de PT.40, além de apetrechos para mistura da droga e dois cadernos usados na contabilidade do tráfico.

No celular de Samara, segundo o delegado, foram encontradas diversas mensagens relacionadas à venda de entorpecentes. Ela foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Alian pelos mesmos crimes, além de responder por porte de munição de uso restrito. Eles serão levados para a cadeia pública.


Delegado Jone Clei Rodrigues, do Denarc

Publicidade
Publicidade