Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende cinco suspeitos envolvidos em assalto ao cofre do PAC Alvorada

Suspeitos foram localizados na rua Leolvegido, no Centro de Manaus, no momento em que se preparavam para assaltar um estabelecimento comercial 16/03/2015 às 11:15
Show 1
Suspeitos de assaltarem PAC do Alvorada, na Zona Oeste de Manaus
Fábio Oliveira Manaus (AM)

Em menos de 12 horas após assalto a um cofre do Pronto Atendimento ao Cidadão (Pac), no bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste, a Polícia Civil prendeu os cinco suspeitos envolvidos no crime. Eles se preparavam para outro assalto, no Centro de Manaus.

A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) que conseguiram localizar Eliane de Souza Campos, 33, Alessandro Gregson Soares da Silva, 21, e Ricardo Oliveira Chaves, 37, na rua Leolvegido, no Centro, no momento em que se preparavam para assaltar um estabelecimento comercial.

Em seguida, a equipe da Derfd encontrou e prendeu o líder da quadrilha Oswaldo Barbosa Lima júnior, o "Cobal", 27 e Fabrício Oliveira Cavalcante, vulgo "Tico", 30.

Segundo o titular da Derfd, delegado Adriano Félix, Fabrício, Oswaldo, Alessandro e Eliana são os responsáveis por arrombar e assaltar o cofre do Bradesco, no Pac, na madrugada da última sexta (13).

De acordo com ele, o quarteto levou R$ 22 mil do cofre, mas apenas R$ 1,066 reais foram recuperados. "Eles disseram que o restante queimou durante a abertura do cofre", contou Félix.

Todos vão responder por furto qualificado e organização criminosa. Somente Ricardo, que não participou do assalto do PAC, mas faz parte da quadrilha, será autuado por roubo majorado tentado.

Publicidade
Publicidade