Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
31º DIP

Polícia Civil prende homem que descumpria prisão domiciliar em Iranduba

O homem havia sido condenado a 21 anos de reclusão por latrocínio, mas recebeu autorização para cumprir prisão domiciliar após alegar complicações médicas



ir.JPG Foto: Divulgação
19/02/2018 às 16:00

Arlindo Rabelo de Sena, 48, foi preso na noite desse domingo (18) por descumprir medidas cautelares na avenida Amazonas, em Iranduba (a 27 quilômetros de Manaus). A equipe de investigação da 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) chegou a Arlindo, por volta de 20h, na avenida Amazonas, após receber denúncia de que ele estava fora de casa, desrespeitando prisão domiciliar.

O preso havia sido condenado a 21 anos de reclusão, por latrocínio cometido em 2013, e cumpria pena em regime fechado, porém, após alegar complicações médicas, obteve na Justiça autorização para cumprir pena em regime domiciliar, utilizando tornozoleira eletrônica. Ele foi liberado no dia 18 de abril de 2017, por decisão do juiz Luiz Carlos Honório de Valois Coelho, da Vara de Execuções Penais (VEP).  

O infrator foi conduzido à delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Ao término dos trâmites legais, ele será encaminhado à Central de Recebimento e Triagem (CRT) do Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), no quilômetro oito da rodovia federal BR-174 (Manaus - Boa Vista).

*Com informações da assessoria de imprensa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.