Publicidade
Manaus
Manaus

Policia Civil prende mulher investigada por tráfico de drogas

Terezinha Leila Silva de Souza, 46, foi presa por volta das 15h na casa dela, localizada na Avenida Manaus Dois Mil, Bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus 19/03/2015 às 20:40
Show 1
Policiais chegaram até o local após terem recebido denúncias anônimas de que a mulher e o filho, identificado como apenas como “Thiago”, estariam há pelo menos dois meses vendendo droga no local
acritica.com ---

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe Coruja, do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP) prendeu na tarde desta quinta-feira (19), uma mulher investigada por atuar no tráfico de drogas junto com o próprio filho. Terezinha Leila Silva de Souza, 46, foi presa por volta das 15h na casa dela, localizada na Avenida Manaus Dois Mil, Bairro Distrito Industrial, na Zona Leste de Manaus.

Policiais chegaram até o local após terem recebido denúncias anônimas de que a mulher e o filho, identificado como apenas como “Thiago”, estariam há pelo menos dois meses vendendo droga no local. A residência cercada por cachorros e com um grande número de cadeados nos portões levantaram ainda mais suspeitas de que um ponto de venda de drogas funcionava na casa.

De acordo com a equipe de investigação responsável pela prisão da mulher, o filho dela conseguiu fugir do local quando percebeu a chegada da polícia. “Nós montamos campana em frente à casa para entender como funcionava a movimentação no local, pouco tempo depois quando fomos abordar os proprietários, avistamos o filho da Terezinha pulando o muro de trás. Sem ter mais duvidas sobre a casa ser um ponto de venda de drogas, entramos para revistar”, informou o chefe de investigação da equipe Coruja, Itamar Dantas.

Em um dos quartos da casa, policiais civis encontraram 68 pacotes de uma substância com aparência de maconha, 92 papelotes com características de paste base, um revólver calibre 38, além de três projéteis intactos de mesmo calibre. Em depoimento, a dona de casa informou que todo o material encontrado é do filho dela.

A delegada titular do 7° DIP, Carolini Colares, destacou que os trabalhos de investigação sobre o caso vão continuar para que a polícia possa chegar até o jovem que fugiu no momento da abordagem policial. “Nós já recebemos a informação de que ele já voltou à casa da mãe dele desde que ela foi presa, mesmo assim ele não compareceu na delegacia para se quer saber como a própria mãe está. Vamos continuar trabalhando para chegar até ele”, destacou a autoridade policial.

Terezinha Leila Silva de Souza foi encaminhada ao 7º Distrito Policial, localizado no Bairro São Lázaro, na Zona Sul da cidade. Na unidade policial a mulher passou por todos os procedimentos legais e foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela deverá ser encaminhada a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa onde permanecerá a disposição da Justiça. 

 *Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade