Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Manaus

Polícia Civil prende suspeito de homicídio conhecido como ‘terror da Zona Leste’ de Manaus

“Romarinho” assassinou um homem no último dia 16 de maio, no Jorge Teixeira. A vítima queria matar “Romarinho”, mas foi morta por ele antes 



1.gif
Robson, o “Romarinho”, foi preso perto da casa da família, na rua Tambaqui, bairro Jorge Teixeira, na última quarta (1º)
03/07/2015 às 11:54

Robson da Silva Martins, 19, o “Romarinho”, conhecido também como o “Terror da Zona Leste”, foi preso pela Polícia Civil acusado de assassinar Francisco dos Santos Barros, 33, o “Churato”, no dia 16 de maio deste ano. Na época do crime, a vítima estava nas ruas para matar “Romarinho”, mas foi assassinada por ele antes.

O crime ocorreu na rua Nova Jericó, na 4ª etapa do bairro Jorge Teixeira, no dia 16 de maio. Robson estava em um bar quando soube por outras pessoas que Francisco estava à procura dele para matá-lo. Então, Robson foi até sua casa, se armou com uma faca peixeira e foi atrás de Francisco.

As informações foram repassadas pelo delegado Ivo Martins, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS). Segundo o delegado, a vítima e o assassino se encontraram na rua e Robson desferiu um golpe de faca no pescoço de Francisco, que foi a óbito no local.

Robson, ou “Terror da Zona Leste”, disse em depoimento à polícia que Francisco queria matá-lo para se vingar, já que Robson matou o padastro de Francisco anos atrás, quando tinha 16 anos, em 2012. Robson foi apreendido, na época, e levado para a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Deaai), mas logo foi liberado.

Agora, como matou uma segunda pessoa, Robson vai para a cadeia. Os policiais da DEHS prenderam Robson nesta quarta-feira (1º), em cumprimento de mandado de prisão emitido pela Justiça, no qual é acusado por homicídio qualificado. Ele será levado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.