Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil prende último envolvido em homicídio ocorrido na Zona Sul de Manaus

O jovem ajudou a assassinar Carlos Augusto, o Xanxito, com ajuda do seu parceiro em setembro, para se vingar de uma discussão que ele teve com a vítima há dois anos por causa de um jogo de baralho 12/12/2014 às 19:31
Show 1
Kayo foi preso no Educandos, zona Sul de Manaus
acritica.com* Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu na tarde de quinta-feira (11), Kayo Bruno da Costa Araújo, 21, investigado pela participação no homicídio que vitimou Carlos Augusto dos Santos, 29, o “Xanxito”, ocorrido em 1º de setembro desse ano, em frente à casa da vítima. Ele foi pego pela polícia na rua Manoel Urbano, bairro Educandos, Zona Sul de Manaus.

Kayo foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido no último dia 22 de setembro, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O Titular da DEHS, Delegado Paulo Martins, informou que os outros dois envolvidos no crime já foram presos pelas equipes da Delegacia Especializada. “Já prendemos o 'Roletinha', que foi o executor do homicídio, e 'Pivete'. O preso era quem dirigia o veículo já apreendido, usado no dia do crime”, disse o Delegado.

Quando foi preso, 'Roletinha' confessou o crime, e falou que realmente matou a vítima por causa de uma discussão que eles tiveram há dois anos por um jogo de baralho.

Após os procedimentos realizados na sede da Especializada, Kayofoi recolhido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade