Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019
Manaus

Polícia Civil procura avô suspeito de estuprar os dois netos, em Novo Airão (AM)

“Temos relatos de familiares que confirmam o histórico de abuso sexual na família por parte do avô. Como se trata de parentes, o suspeito tinha facilidade para se aproximar das crianças e aliciá-las", comentou o delegado de Novo Airão 



1.jpg Francisco está sendo procurado desde o dia 15 de julho deste ano.
23/07/2015 às 17:38

A Polícia Civil do município amazonense de Novo Airão, distante 115 quilômetros da capital Manaus, está à procura de Francisco Ferreira da Silva, de 52 anos, apontado como autor do estupro dos dois netos, sendo uma menina de 4 anos e um menino de 9.

De acordo com o delegado adjunto da 77ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Guilherme Torres, Francisco está sendo procurado desde o dia 15 de julho deste ano, quando foi expedido mandado de prisão em desfavor dele. O documento foi expedido pelo juiz Celso Souza de Paula, da Comarca de Novo Airão.



“Temos relatos de familiares que confirmam o histórico de abuso sexual na família por parte de Francisco. Como se trata de parentes, o suspeito tinha facilidade para se aproximar das crianças e aliciá-las”, comentou.

“Alguns parentes de Francisco alegaram que durante a infância sofreram abusos”, concluiu o delegado.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro de Francisco, ligar para os números da 77ª DIP: (92) 3365-1089 ou 99521-0133. A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.