Publicidade
Manaus
PROCURADOS

Polícia Civil procura dupla acusada de roubar e agredir idoso de 77 anos em Manaus

O delegado da Decci pede que a população compartilhe a foto dos procurados; joias e a quantia de R$ 12 mil em espécie foram levadas do idoso 07/11/2017 às 19:18
Show fora
Foto: Divulgação/PC-AM
acritica.com Manaus (AM)

A Delegacia Especializada em Crimes contra o Idoso (Decci) está à procura de uma mulher identificada como “Raíssa” e um homem identificado como “Rafael”. A dupla é acusada de estar envolvida no roubo de um ourives (quem trabalha com ouro e prata) de 77 anos. O delegado Jander Mafra, titular da Decci, pede que a população compartilhe a foto dos procurados para ajudar os policiais a obter informações sobre eles.

O roubo ao idoso ocorreu no dia 19 de outubro deste ano, na residência da vítima, situada na rua Magalhães Barata, bairro Crespo, Zona Sul de Manaus. No local, também funciona o estabelecimento comercial do idoso.

De acordo com a autoridade policial, no dia do delito, “Raissa” e o comparsa dela, identificado como “Rafael”, entraram na loja da vítima e começaram a conversar com ela e logo após deixou o local. Porém, por volta das 19h, os dois infratores retornaram ao local e pediram comida do idoso.

A vítima se dispôs a pegar frutas para a dupla, momento em que “Rafael” começou a agredi-lo com um banco de madeira. Por causa das agressões, o idoso acabou desmaiando e a dupla aproveitou para pegar do local joias e a quantia de R$ 12 mil em espécie.

Ajude nas investigações

Quem puder colaborar com informações que ajudem a equipe da Decci a localizar e prender Raissa e Rafael deve entrar em contato pelo número de telefone da unidade policial: (92) 99962-2346.

 As delações também podem ser feitas pelo número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado Jander.

Publicidade
Publicidade