Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil procura suspeito de latrocínio no conjunto Francisca Mendes, em Manaus

Testemunhas disseram que os autores do latrocínio saíram correndo em direção ao conjunto Francisca Mendes. Os moradores procuraram a polícia e ajudaram a elaborar o retrato falado de um dos homens 15/10/2013 às 19:36
Show 1
Os policiais do 6º DIP procuram o suspeito do crime
ACRITICA.COM* Manaus (AM)

Os policiais civis do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) estão à procura de um homem suspeito de assaltar um estabelecimento comercial e matar uma pessoa com três tiros no último dia 30 de agosto. O retrato falado do suspeito foi divulgado para que a população colabore com a polícia na identificação e localização dele.

O latrocínio ocorreu por volta das 19h do dia 30, na Itaguaruna, antiga rua 85, no conjunto Francisca Mendes, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. A vítima do crime, João Hélio Silva, 64, ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a esposa dele, dois homens efetuaram o assalto ao comércio.

Testemunhas disseram que os autores do latrocínio saíram correndo em direção ao conjunto Francisca Mendes. Os moradores procuraram a polícia e ajudaram a elaborar o retrato falado de um dos suspeitos. Quem tiver qualquer informação que leve até o suspeito pode entrar em contato com o 6º DIP pelo telefone 3645-2424 ou pelo Disque-181 da SSP.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade