Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Manaus

Polícia Civil procura suspeito de matar jovem estrangulada

Desde o dia do crime que vitimou fatalmente Amanda Bezerra, Leandro Silva não foi mais visto. Ele trabalhava num distribuidora próxima à casa da vítima


13/04/2015 às 19:33

A Polícia Civil do Amazonas está a procura de um homem identificado como Leandro do Carmo da Silva, de 28 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado a adolescente Amanda Cristina Bezerra de Araújo, de 17 anos, no último sábado (11), no bairro Colônia Oliveira Machado, na Zona Sul.

A jovem foi encontrada morta dentro do apartamento onde morava. Ela estava nua, amarrada com a mãos para trás e foi assassinada por estrangulamento.


publicidade

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Leandro é o principal suspeito de ter cometido o crime porque no dia em que a jovem foi encontrada morta ele foi visto em frente a casa da vítima, pela madrugada. Um celular da jovem também foi roubado. 

Segundo a polícia, o suspeito trabalhava numa distribuidora, próximo ao apartamento de Amanda, e desde sábado não foi mais visto. Nem casa dele, o homem foi localizado. Também de acordo com a Delegacia de Homicídios, Leandro é usuário de droga.

Qualquer informação sobre o suspeito pode ser denunciada pelo Disque Denúncia 181 ou pelos telefones  99962-2667, 99273-6161 e  3636-2874.

publicidade
publicidade
Vitória do AM: Conama mantém regulamentação pró-Polo de Duas Rodas
Ex-presidente do Ibama é preso durante operação da Polícia Federal em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.