Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia Civil procura suspeito de realizar vários estupros na cidade

O andarilho Gustavo Bezerra Veloso, 30, é apontado como autor de diversos estupros. O foragido da Justiça frequenta praças de Manaus, onde geralmente realiza os ataques 02/12/2015 às 17:00
Show 1
Algumas vítimas procuraram o DRCO para registrar denúncia contra Gustavo Bezerra Veloso
Acritica.com Manaus (AM)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), delegado Rafael Allemand, solicita a ajuda de todos na divulgação da imagem do foragido da justiça Gustavo Bezerra Veloso, 30, apontado como autor de diversos estupros na capital.

De acordo com Allemand, algumas vítimas procuraram o departamento no mês de novembro deste ano para registrar denúncia contra o infrator que já possui um mandado de prisão pelo crime, expedido no dia 18 de novembro deste ano, pelo juiz do plantão criminal, Carlos Zamith de Oliveira Júnior.

Ainda de acordo com o delegado, Gustavo é andarilho e frequenta diversas praças da cidade, onde geralmente realiza os ataques.

Qualquer informação que possa contribuir com o trabalho investigativo da Polícia Civil e levem à identificação e paradeiro do infrator, ligue para os números de contato da DRCO (92) 3214-2254, 3214-2253, 99962-2777 e 99962-2595.

As informações também podem ser feitas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.

Publicidade
Publicidade