Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia deflagra operação contra tráfico na Zona Norte

Os suspeitos da operação intitulada "Desarmando o Conde" serão apresentados à imprensa ainda nesta manhã no 18º DIP 30/08/2013 às 09:21
Show 1
Dois são presos e menor é apreendida na 'Operação Desarmando o Conde' na ZN
Bruna Souza Manaus (AM)

Policiais civis do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP) realizaram uma operação contra o tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus na manhã desta sexta-feira (30). A ação intitulada "Desarmando o Conde" foi coordenada pelo delegado Ivo Martins após dois meses de investigação na rua Armando Conde, bairro Novo Israel.

Durante a ação policial, duas pessoas foram presas, sendo Zulmira Freitas da Rocha, 54, conhecida como ‘Dona Maria’, e Luiz Carlos Cézar dos Santos Oliveira, 40, o 'Carlinhos', além de uma adolescente de 17 anos foi apreendida por participação no tráfico doméstico. Segundo informações da polícia, uma das casas funcionava como "mercadinho do tráfico", onde os usuários de drogas eram atendidos pelos traficantes por uma abertura na parede.

Os suspeitos foram apresentados à imprensa nesta manhã e vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico e devem ser encaminhados à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A adolescente foi levada à Delegacia Especializada em Apuração em Atos Infracionais (DEAAI).

Publicidade
Publicidade