Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia desarticula laboratório de droga na Zona Oeste de Manaus

A ação foi da 4ª seccional oeste da equipe de investigação esquilo com o apoio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) o laboratório estava localizado na rua Areal, beco Trelelé, bairro Compensa 3 21/10/2013 às 12:02
Show 1
Foram encontrados 4kg de droga divididos entre 500 trouxinhas e outras porções entre basta base, cocaína e oxi, e mais material de refino, quatro balanças de precisão, três aramas brancas além de uma pistola 765
Natan Gaia e Bruna Souza ---

Foi desarticulado por meio de denuncia anônima na tarde desta segunda-feira (23) um laboratório de refino de droga localizado na rua Areal, beco Trelelé, bairro Compensa 3, localizada zona oeste de Manaus. A ação foi da 4ª seccional oeste da equipe de investigação esquilo com o apoio do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A apresentação do material apreendido e dos envolvidos ocorreu nesta terça (24).

O responsável pelo laboratório Saymon Barros de França, 18, foi preso no local e uma adolescente de 16 anos que será encaminhada para Delegacia Especializada em Apuração aos Atos Infracionais (Deaai).

O acusado vai responder por tráfico, associação ao porte ilegal a arma de fogo e corrupção de menores.

Com Saymon foram encontrados 4kg de droga divididos entre 500 trouxinhas e outras porções entre basta base, cocaína e oxi, e mais material de refino, quatro balanças de precisão, três aramas brancas além de uma pistola 765.

Publicidade
Publicidade