Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia desarticula laboratório de drogas, apreende 11 kg de entorpecentes e dupla vai presa

Após uma abordagem a um veículo modelo S10, cor prata, no Rio Piorini, policiais da Rocam chegaram a uma casa que servia como laboratório de drogas 13/02/2016 às 18:51
Show 1
Foram encontrados uma balança de precisão e materiais para mistura
alexandre pequeno Manaus (AM)

Um laboratório de drogas foi desarticulado no loteamento Rio Piorini, Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus. Na ocasião, três pessoas foram detidas e conduzidas para o 15ª Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por volta das 16h30 deste sábado (13), policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) realizavam um patrulhamento de rotina na rua Campo Grande, bairro Colônia Terra Nova, quando abordaram Antônio Cezar Costa de Menezes, que estava em uma picape modelo Chevrolet S10, de cor prata e placas NOQ-2914.

De acordo com informações do cabo Alessandro Silva, da Rocam, no veículo de Antônio Cezar foi encontrado 1kg de entorpecente. “Ele estava bem em frente a uma estância, onde ele alugava um quarto para um casal. Na estância foi encontrado mais 7kg de entorpecente puro e mais 2kg de material para refino”, contou.

Na casa alugada, os policiais encontraram Arlisson de Aguiar Evaristo e uma mulher. Com eles, havia uma balança de precisão e materiais para mistura. As suspeitas apontam que Antônio Cezar era o líder do trio.

O policial informou ainda que, ao todo, cerca de 11kg de drogas foram aprendidos no local. O trio foi levado ao 15º DIP, porém a mulher prestou depoimento e foi liberada posteriormente.


Publicidade
Publicidade