Publicidade
Manaus
Manaus

Polícia divulga imagens de assalto em escola de idiomas no bairro Dom Pedro

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelo numero: (92) 3239-3780. A Polícia Civil assegura que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo. 24/01/2013 às 19:51
Show 1
O suspeito aparenta ter de 25 a 30 anos e entrou na escola às 18h35 do dia 16 deste mês se passando por cliente em busca de informações sobre o curso
acritica.com* ---

O Delegado Titular da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, Orlando Amaral, divulgou na tarde desta quinta-feira (24) imagens do circuito interno de segurança de uma escola de idiomas localizada na Zona Centro-Oeste. O vídeo mostra a ação de um homem invadindo a escola.

O suspeito aparenta ter de 25 a 30 anos e entrou na escola às 18h35 do dia 16 deste mês se passando por cliente em busca de informações sobre o curso. Em poucos minutos o homem teria anunciado o assalto e conduzido as três pessoas que estavam no local para o banheiro. Durante a ação, que durou aproximadamente 14 minutos, outras cinco pessoas que estiveram na escola foram recebidas pelo assaltante, que estava armado com um revólver.

“Pessoas que reconheçam esse homem podem nos procurar para que possamos identificar e prender o indivíduo,” destacou o delegado.

Informações sobre o suspeito podem ser repassadas pelo numero: (92) 3239-3780. A Polícia Civil assegura que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.

*Com informações de assessoria

Publicidade
Publicidade