Domingo, 19 de Maio de 2019
Polícia,Tentativa de Assalto,Carrefour,Casa Lotérica, DERFD

Polícia divulga retrato de um dos assaltantes de casa lotérica

Elison da Silva Figueiredo já cumpriu pena por roubo e foi identificado após as imagens do circuito interno do estabelecimento serem veiculadas à população



1.jpg
DERFD segue nas investigações para prender Elison da Silva Figueiredo, que tentou assaltar casa lotérica
18/01/2013 às 11:58

A Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) divulgou nesta sexta-feira (18), a fotografia de um dos bandidos que na última segunda-feira (14), tentaram assaltar a lotérica Casa da Fortuna, situada nas dependências do mini-shopping Carrefour, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus, ocasião em que um funcionário do local, Ítalo Cortez Farachi foi baleado.

De acordo com o titular da DERFD, delegado Orlando Amaral, o suspeito, Elison da Silva Figueiredo, o “Chiquitão”, foi identificado após as imagens do circuito interno do estabelecimento terem sido divulgadas, o que resultou em denúncias anônimas à delegacia, dando conta de que se tratava dele.

Segundo o delegado, Elison já cumpriu pena no sistema penitenciário, pela prática de roubo.

A primeira das prisões ocorreu em 2008, e a segunda em 2010, ocasião em que Elison se fez passar pelo irmão, de nome Élio da Silva Figueiredo, para tentar escapar da cadeia.

Outras informações sobre o assaltante e que também levem a seu comparsa podem ser repassadas à DERFD pelos números3239-3780 e 3239-3781. O denunciante não precisa se identificar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.