Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
Manaus

Polícia divulga retrato-falado de babá que sequestrou criança

Quem tiver informações sobre o paradeiro da garota sequestrada e da babá, pode entrar em contato com a polícia pelos números de telefone (92) 3656-8575 ou 3656-7445



1.jpg A polícia espera localizar a babá após divulgação do retrato-falado
19/09/2013 às 18:10

O retrato-falado da babá conhecida como Nicole, suspeita de sequestrar na última segunda-feira (16) a menina Daiane de Paula Pessoa Ferreira, de sete anos, foi divulgado pela Polícia Civil do Amazonas. A imagem pode contribuir para a localização da mulher. As investigações são conduzidas pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

O desaparecimento da garota ocorreu por volta das 8h de segunda, na comunidade São João, situada no km 4 da BR-174, na zona rural de Manaus. A babá Nicole saiu de casa na companhia de Daiane dizendo que ia até uma mercearia, mas não retornou. A mãe da vítima, Patrícia Ribeiro Pessoa, 23, foi até a Depca e fez o registro do desaparecimento.



Para a polícia, a mãe contou que conheceu Nicole no Centro da capital, no último dia 11 de setembro, sete antes do sumiço da filha. Segundo ela, Nicole estava chorando e disse que tinha sido roubada, e que não tinha dinheiro nem para onde ir. Foi quando Patrícia resolveu acolher a mulher em casa.

O delegado responsável pelas investigações, Rafael Allemand, pede a que quem tiver informações sobre o paradeiro de Daiene e da babá, que entre em contato com a Depca pelos números de telefone (92) 3656-8575 ou 3656-7445.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.