Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Manaus

Polícia divulga retrato falado de suspeito de estupro

As investigações foram coordenadas pelo delegado titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Abrahão Serruya. Os traços que levaram a definição do retrato falado foram constituídos após declarações de testemunhas



1.jpg O suspeito cometeu o crime de estupro no dia 05 de janeiro na Zona Centro-Sul de Manaus
14/03/2013 às 11:18

Na manhã desta quinta-feira (14), a Polícia Civil do Amazonas divulgou o retrato falado do suspeito de ter cometido o crime de estupro no dia 05 de janeiro na área da Zona Centro-Sul de Manaus.

As investigações foram coordenadas pelo delegado titular do 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Abrahão Serruya. Os traços que levaram a definição do retrato falado foram constituídos após declarações de testemunhas.



Qualquer informação sobre o suspeito, a população pode entrar em contato pelos telefones 3611-1871 e 3664-4675 ou pode comparecer na delegacia localizada na rua Coronel Ferreira de Araújo, no bairro Petrópolis. O delegado informa que a identidade do denunciante será mantida em sigilo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.