Quarta-feira, 05 de Agosto de 2020
Manaus

Polícia encontra corpo sem cabeça em matagal na zona sul de Manaus

De acordo com a polícia militar, o corpo foi jogado no local e está sem a cabeça 



1.jpg De acordo com a polícia militar, o corpo foi jogado no local e está sem a cabeça
22/09/2013 às 10:14

Um cadáver sem a cabeça foi encontrado na manhã deste sábado (8) em um matagal dentro do Conjunto Atílio Andreazza, Japiim, Zona Sul de Manaus. De acordo com um tenente da Polícia Militar, o crime tem características de execução e o crime não aconteceu no local.

“Encontramos o corpo sem a cabeça e a cabeça sem os olhos. O cadáver tem uma tatuagem no peito direito e esse crime tem características de execução”, ressaltou o tenente Reinaldo Sátiro.



Uma carteira de habilitação com o nome de Mauro Roberto Teles de Menezes, 28, além de um aparelho celular, anel, cordão e um relógio foram encontrados junto ao cadáver.

Ainda segundo o tenente, no local foi possível verificar marcas de pneu no chão, o que indica que o corpo foi apenas jogado no mato.

“Como aqui é um local fechado, escuro e de pouco movimento a pessoa aproveitou para jogar esse corpo aqui. O crime pode ter acontecido ainda esta noite já que o corpo ainda não se encontra em estado de decomposição.”

A área foi isolada pelos policiais da 3º Cicom, que aguardavam peritos da Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML).

Outros casos

Na noite desta sexta (7) um corpo esquartejado foi encontrado em Iranduba, na estrada Manoel Urbano (AM-070) que liga Manaus ao município de Manacapuru.

Em maio duas malas foram encontradas com corpos esquartejados. Uma no dia 27, flutuando no rio Negro com partes de corpos e uma cabeça. No dia seguinte (28), outra mala foi achada por uma criança nas proximidades da Marina do Davi, com partes que faltavam de um corpo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.